Vista as Barrangens do Pisco, Santa Águeda (e as suas Estações de Tratamento) e ETAR Sul no dia 22 de Setembro

O ponto de partida foi às 9h10m do campo de futebol de Castelo Branco. Começámos por ir à Barragem do Pisco ver como é que funcionava, e soubemos também que, pelo menos, naquela barragem é proibido pescar e nadar. De seguida fomos à estação de tratamento da barragem do Pisco ver como a água é tratada antes de vir para as nossas casas. Chegada a hora de almoço lá fomos nós almoçar ao Restaurante “Três Rodas” em S.Vicente da Beira. Depois de almoçar e preparados para continuar a visita lá fomos nós visitar a Barragem de Santa Águeda (Marateca), também nessa vimos qual era o seu funcionamento, na sua estação de tratamento vimos a água a ser limpa. Como já era tarde e ainda tínhamos de ir visitar a ETAR Norte de Castelo Branco, fomos então e aí vimos o que acontece à água depois de sair. No passado dia 22 de Setembro o Interact em conjunto com o Rotaract e alguns companheiros do Rotary foi fazer uma visita à Barragem e a Estação de tratamento do Pisco e também à ETAR Norte de Castelo Branco. Acabada a visita alguns foram para as suas casas e outros foram para a reunião do Interact. Temos a agradecer ao Companheiro de Rotary João Carvalho por nos ter acompanhado na nossa visita, e agradecer também as explicações que nos deu sobre as barragens. Nesta actividade, como é normal, também tirámos fotografias e ficam aqui para verem como foi a nossa visita.
Com muitos abraços e beijos me fico por aqui… A vossa companheira Ana Pina.

3 comentários:

Anónimo disse...

Elizabeth
De facto tenho andado tão ocupada que não tenho vindo ver o meu blog preferido.
Sou suspeita a falar deste passeio, mas adorei, adorei e adorei
Beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Ana Pina ,minha boa amiga, adorei o texto. Cinco estrelas. Estás de parabens.Sim senhora.
Um beijinho
Elizabeth

Anónimo disse...

Pedro meu bom amigo. Tens de me explicar como isto funciona. Umas vezes consigo publicar o que escrevo ,outras não. Enfim..............No coments
Elizabeth

 

::::: Interact Club de Castelo Branco ::::: Copyright © 2011-2012 | Powered by Blogger