Não existem, neste Universo Infinito, palavras suficientes para melhor descrever os magníficos e brilhantes seis dias que integraram o RYLA deste ano. Por isso mesmo, segue-se uma primeira tentativa feita com muito esforço e dedicação.
Desde o primeiro dia que tudo foi único e inesquecível. Foram seis dias de muito convívio e companheirismo, pelo que houve um contacto mais personalizado entre todos os participantes e monitoras; de muitas descobertas, tanto a nível social como cultural, com os passeios pela Vila de Sintra, um lugar encantado, e com as visitas a marcos históricos; de aprendizagem e progresso, não só através das visitas de estudo e palestras proferidas pelas mais consagradas figuras públicas, como também entre todos os participantes; de muita alegria, animação e entusiasmo por todos os jogos e actividades realizadas. Em cada segundo havia um sorriso e pouco tempo depois, soltava-se uma gargalhada que se alastrava por todos. E assim se criava um óptimo ambiente e uma enorme cumplicidade, que irá deixar saudades. Houve tempo para tudo, até para todas as nossas brincadeiras, tocar viola, cantar e dançar e ir para a piscina, mesmo com um frio terrível. Pode-se afirmar que não houve nada que tivesse estragado estes esplêndidos dias, nem mesmo quando chovia e não se podia realizar certas actividades, quando estava muito frio e desagradável no exterior (aliás, havia muito calor humano!), quando se tomava banho de água fria, quando não havia um ambiente quente e agradável na “Mansão Feminina”, quando as refeições não eram as melhores (mas que até tinha a sua piada) ou mesmo, quando a luz faltava constantemente, principalmente na última noite, onde haveria muito para contar!
A saída deste relato foi uma aventura, mas acredita-se que valeu a pena. Aceitem-no, elogiem-no ou critiquem-no mas não fiquem indiferentes. Qualquer crítica ou sugestão é favor escrever no LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
Um abraço,
Bruno Rodrigues
1 comentários:
k dias maravilhosos. foi tudo mt fixe. rylistas 5 estrelas
Enviar um comentário